EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

O cooperativismo é fundamental para o agronegócio brasileiro, hoje o país conta com 1,6 mil cooperativas agrícolas, que congregam 181 mil produtores associados e empregam mais de 1 milhão de trabalhadores rurais. O cooperativismo responde por 48% de toda a produção agrícola nacional, de acordo com o último Censo Agropecuário do IBGE.
Os últimos anos têm sido desafiadores, mas os produtores rurais, aliados às cooperativas, têm dado um show de competência.

O Encontro Nacional de Cooperativas Agropecuárias reúne centenas de presidentes, vice-presidentes e diretores de cooperativas que atuam nas mais diversas funções do agro, para dar a oportunidade de assistir painéis e palestras com renomados especialistas em fóruns e discutir boas práticas que auxiliem cada vez mais no desenvolvimento das cooperativas.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO
28/06 e 29/06/2022, Presencial, em Campinas – São Paulo

 

 

 

 

 

 

Presidente Junior Zanetti e Diretor Executivo Fernando Zanchet, representando a Cooperfibra no evento.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.