EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Colaboradores da COOPERFIBRA LABORATÓRIO participam de cursos em GESTÃO da qualidade em laboratórios

Entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019 foram realizados em Brasília na sede da Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) em parceria com o Programa SBRHVI (Standard Brasil High Volume Instruments) que foram as anfitriãs e patrocinadoras do evento, os cursos de leitura e interpretação da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 e de formação de auditor interno, com base na ABNT NBR ISO 19011:2018.

Com o intuito em manter e aperfeiçoar o serviço prestado pelo Laboratório da Cooperfibra, e com o Programa SBRHVI, o Laboratório Cooperfibra enviou dois colaboradores chaves no sistema de gestão e qualidade Laboratorial da Cooperfibra, sendo eles José Paulo Magalhães de Souza e Cleciano Silva Moreira, que fizeram questão de agradecer a cooperativa por enviá-los ao curso tão importante.

Sidney Laureano Volpato consultor do SENAI/SC foi quem ministrou os treinamentos, estiveram presentes neste evento, funcionários do CBRA (Centro Brasileiro de Referência em Analises de Algodão) gestores e coordenadores de laboratórios de análises instrumental da fibra de algodão, todos participantes do programa SBRHVI.

Objetivo do programa SBRHVI é fazer com que a garantia dos resultado de origem, sejam através da capacitação dos gestores dos laboratórios em aprimorar os sistemas de gestão e boas práticas, consolidar a credibilidade e transparência aos resultados de análise instrumental da fibra de algodão realizada pelos laboratórios participantes do programa SBRHVI, em operação no Brasil.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.