EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra realiza sorteio e contempla cooperados

A Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde – Cooperfibra, sabe da importância de somar forças, por isso é parceira do 29ª edição do Baile do Chopp e pensando em proporcionar momentos de lazer e descontração a seus cooperados, foi realizado na manhã desta quinta-feira (04), o sorteio de canecas que garantirão a participação de 10 cooperados e acompanhantes na festa, que ocorre no próximo sábado (06). Todos os cooperados que se encontram ativos, tiveram o nome inserido na urna e os contemplados foram:

Dulcenea Aparecida Bisco Panice; Anderson Zanetti; Karin Krause Bonetti; Marciel de Sá; Fábio Antonello; Rodrigo Pereira Martins; Eswalter Zanetti Júnior; Sadi Luiz Piccinin; Ondina Botton; Geraldo Agostinho Scarton.

Além das canecas que garantem a entrada no evento, os sortudos ainda  terão direito a mesa e 50 litros de choop.

Além da lista oficial foi formada uma segunda lista em caráter de reserva, caso algum cooperado sorteado não possa participar, esse será substituídos por um da lista reserva seguindo ordem crescente.

Maiores informações podem ser solicitadas através dos telefones:  66-98115-6759 falar com Elaine ou 66-3419-6400 falar com Paula.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.