O sistema OCB/MT, através do SESCOOP/MT – serviço nacional de aprendizagem do cooperativismo no Estado de Mato Grosso, realizou a Viagem de estudos à cooperativa agropecuária do sudoeste Goiano – COMIGO e no GAPES-CNA, Estado de Goiás.
Com o objetivo de complementar os estudos apresentados no WORKSHOP AGRO, e ênfase na gestão estratégica do negócio, a missão tem como o propósito avaliar, na cooperativa objetivo do estudo, a visão, as experiências e o posicionamento estratégico que possam ser referências para o pensamento estratégico das cooperativas mato-grossenses voltado para a expansão de serviços prestados aos seus associados.
E no GAPES, a experiência do modelo e do processo de compras em conjunto e o papel da pesquisa de campo no incremento na produtividade da produção de seus associados.
O Presidente da Cooperfibra Junior Zanetti e Diretor Executivo Fernando Zanchet fizeram parte deste grupo, e trazem as novidades para nossa cooperativa.