EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Durante feira comercial, Cooperfibra promove interação

Durante os dias 04,05,06 de abril de 2019, as crianças que passaram pela 20ª Feira Comercial de Campo Verde, participaram de momentos de interação no “Fantástico Stand Cooperfibra”. A proposta da cooperativa neste ano, foi a de levar conhecimento a respeito do cooperativismo de forma lúdica.

Vovó Filó e João Pé de Milho, contaram histórias sobre o cooperativismo, contidas no livro “O menino que Cooperava”, que tem como objetivo desenvolver em cada criança o senso de cooperação, respeito, amor e solidariedade, virtudes necessárias para a formação de uma visão propositiva, organizada e cooperativa. Cada criança pode levar para casa um exemplar.

As crianças também foram convidadas a fazer um “tour”, na companhia do Sr. Cooper, que apresentou a eles as unidades da cooperfibra e explicou o que é cada produto que a cooperativa trabalha.

Esse é  o segundo ano em que a cooperativa transforma o espaço dentro da Feira Comercial, em um espaço voltado as crianças. Assim a Cooperfibra consegue estar mais perto da comunidade, através de ações que fazem a diferença. Juntos Somos mais.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.