EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Natal Solidário arrecada e doa aproximadamente 12 toneladas de alimentos

A união de sete cooperativas de Campo Verde proporcionou a doação de aproximadamente 12 toneladas de alimentos às famílias carentes da cidade. O número expressivo de arrecadação só foi possível graças a participação de cooperados, colaboradores, parceiros e da sociedade de forma geral que fez a doação dos alimentos.

Esse é o segundo ano que a Cooperfibra participa da ação, no ano passado a arrecadação ocorreu durante a Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho – Sipat, onde os colaboradores participantes arrecadavam os alimentos. Neste ano o grande diferencial do projeto foi a união das cooperativas em prol dos mais necessitados. “Fizemos o convite as cooperativas, pois sabíamos que poderíamos ajudar mais pessoas se houvesse a união. E mais uma vez o cooperativismo se mostrou presente. Estamos muito felizes com o resultado”, destacou o presidente da Cooperfibra José Carlos Dolphine.

Os alimentos foram disponibilizados a instituições sociais que se responsabilizam por entregar os alimentos para as famílias cadastradas.

As instituições atendidas foram: Centro Social Jupiara, Apae, Cras, Paróquia São Miguel, Associação Comunitária Recanto dos Pássaros, Hospital Municipal Coração de Jesus, Lar Espírita Maria de Lourdes, Casa do Aconchego, Projeto Faça uma Criança Sorrir – Fucs e Grupo Folclórico Matutada.

Além da Cooperfibra as cooperativas Cooperbem, Coopercamp, Cooperpluma, Cooperverde, Sicoob e Sicredi, também participaram do Natal Solidário de 2017.

Em nome de todas as cooperativas a Cooperfibra agradece o apoio de todos que realizaram as doações recebidas.

 

 

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.