EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra: Investindo em pessoas

O treinamento é considerado um meio de desenvolver competências nas pessoas para que se tornem mais produtivas criativas e inovadoras, e a Cooperativa de Cotonicultores de Campo Verde – Cooperfibra, ao longo dos anos tem investido mais e mais em capacitar seus colaboradores.

De forma gradual colaboradores de diversos setores passaram por treinamentos, em janeiro de 2017, funcionários do Departamento de Recursos Humanos, participaram do curso referente às atualizações para o E-SOCIAL que será implantado no início de 2018, trazendo assim mais segurança para a cooperativa.

Em abril foi a vez dos colaboradores do Departamento de Contabilidade e Fiscal da Cooperfibra, acrescentarem mais conhecimentos a sua rotina e passarem pelo treinamento sobre Escrituração Contábil Digital – ECD e Escrituração Contábil Fiscal – ECF, através da capacitação foi possível esclarecer dúvidas sobre regras fiscais referentes as atualizações introduzidas pela Receita Federal.

O setor de Recursos Humanos sabe da importância de manter os colaboradores sempre motivados, por isso proporcionou aos funcionários de todos os setores o Treinamento Experimental ao Ar Livre – TEAL, através do curso foi possível desenvolver ações voltadas a gestão de mudança, gestão de tempo, motivação, trabalho em equipe.

O objetivo da Cooperfibra é investir cada vez mais em seus colaboradores e muitos cursos e treinamentos estão sendo programados.

FONTE: MARCIANE DAHLEM

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.