EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra realiza sorteio para mães

A Cooperfibra, ciente da importância de incentivar eventos que promovem a integração social, é parceira da 22ª festa em honra à Nossa Senhora de Fátima.
Visando homenagear as mães, a cooperativa realizou o sorteio de cartelas de sorteios de prêmios  e almoços para cooperadas e esposas de cooperados. Ao todo cinco mães foram contempladas para participar do tradicional evento, que ocorre no próximo domingo (14), no Centro de Eventos Nossa Senhora de Fátima.

As contempladas foram: Lucilene Araújo Cimadon; Amarilda Tutida Menegati; Ana Luiza dos Santos Zanoni Mancini; Cristiane Bastiani Garbugio; e Eliane Baronas de Moraes.

Além da lista oficial, foi formada uma segunda lista em caráter de reserva. Caso alguma cooperada sorteada não possa participar, essa será substituída por outra da lista, seguindo ordem crescente.

Maiores informações podem ser solicitadas por meio dos telefones: (66) 9 8115 6759 para falar com Elaine; ou (66) 3419 6400 para falar com Paula.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.