EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Cooperfibra : Mais um ano de confiança e sucesso

Chegamos ao final de mais um ano, um ano onde enfrentamos muitos desafios, ultrapassamos barreiras, inovamos e aprendemos mutuamente. A Cooperfibra agradece a todos, colaboradores, fornecedores, consumidores e  cooperados, pelo esforço para que a cooperativa continuasse sua trajetória,  contribuindo para o crescimento do Agro em nosso país. 

Mesmo diante de uma crise econômica, em nenhum momento nossos cooperados deixaram de acreditar na força do cooperativismo. Com bravura e coragem enfrentamos mais esta etapa, sempre buscando a vanguarda e a excelência, para retribuir a confiança que nos é depositada. 

Em 2016 completamos 15 anos de história e dedicação, uma trajetória em rumo ao crescimento competitivo, no mercado interno e externo, propiciando aos produtores associados a participarem dos melhores momentos para a realização de seus negócios, trazendo assim um incremento no faturamento e cada vez mais qualidade nos produtos fornecidos .

A Cooperfibra se orgulha de fazer parte da cadeia produtiva do agronegócio de Campo Verde e região e de fazer parte da história desta terra próspera, de gente que faz acontecer.  Estamos, também, engajados em projetos sociais, buscando o bem estar das famílias e das empresas da nossa região.

Esperamos que neste próximo ano, possamos plantar e colher mais frutos, levar à mesa alimentos cada vez melhores, contribuir com a paz e a saúde de todos, e, com isso, caminharmos juntos sempre na busca do desenvolvimento.

Colaboradores, diretoria e associados da Cooperfibra desejam a toda população de Campo Verde e Região um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

 

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.