EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Novembro Azul

A Cooperfibra em 2016, aderiu ao movimento Novembro Azul, que chama atenção para a realidade do câncer de próstata e a importância do diagnóstico precoce com campanhas de conscientização realizada durante todo o mês. É o momento de lembrar os homens e as mulheres – mães, esposas, filhas e irmãs – sobre os problemas de saúde, a importância dos cuidados  e da prevenção de doenças essencialmente masculinas.

Para que a campanha alcance todo o público alvo, banners foram expostos em todas as unidades da cooperativa, e foi liberado que funcionários viessem de camiseta azul, ás sextas-feiras do mês de novembro.

A campanha Novembro Azul foi criada em 2012 pelo Instituto Lado a Lado pela Vida e mobiliza municípios de todo o Brasil, colorindo cartões-postal de azul e levando mensagem de conscientização em apoio à ação.

 

 

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.