EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

Parceria entre Cooperfibra e APAE

Cooperfibra realiza parceria duradoura com APAE –

A Cooperfibra, representada pelo seu Presidente José Carlos Dolphine e o Diretor Executivo Fernando Zanchet, visitaram a APAE no início do mês de agosto para ratificar seu compromisso de contribuir com a instituição no formato de aporte fixo mensal, o que ocorre desde maio deste ano.

Com este exemplo, a cooperativa, que sempre teve participação em ações de caráter social, quer, além de ajudar a APAE de uma forma mais consistente, estimular mais empresas a firmar compromisso de contribuição com entidades assistenciais, neste modelo de parceria.

Contribuições desta natureza trarão estabilidade econômica a APAE, permitindo planejamento de suas atividades, o que não ocorre quando as contribuições oscilam.

Para a Presidente da APAE de Campo Verde, Sra. Maria Garbugio, “é de fundamental importância, que as empresas e entidades participem efetivamente com contribuições para APAE. Nossa principal dificuldade é manter a folha de pagamento, que é alta, sobretudo no ano de 2016, que não podemos contar com muitos recursos do governo. Se mais empresas seguissem o exemplo da Cooperfibra seria um grande avanço para a manutenção de nossos trabalhos e também para ampliação, como por exemplo uma equipe para o ensino profissionalizante destes jovens.” A Presidente ainda frisou que “os alunos da APAE em sua maioria são carentes e necessitam de atenção que vai além da educação. Precisam entender o que se passa e o trabalho que realizamos. Muitas pessoas me perguntam por que a APAE precisa de tanta ajuda, os convido para visitar nossas instalações, o trabalho, nossa equipe de profissionais, são pessoas dedicadas que sempre procuram fazer o melhor para os alunos, nesse momento elas percebem os motivos de necessitarmos do apoio.”

A APAE de Campo Verde está de portas abertas, para os empresários e pessoas que quiserem contribuir com o trabalho realizado, “Convido a fazer uma visita em nossas instalações, as portas sempre estarão abertas, espero que mais pessoas tenham interesse em ajudar essa instituição que é tão importante para Campo Verde”. Finalizou Maria Garbugio.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.