EnglishPortugueseSpanish

NOTICIAS COOPERFIBRA

O CENÁRIO PARA O AGRONEGÓCIO – SAFRA 16/17 – 26 DE AGOSTO

O seu mercado local, com foco GLOBAL – 

 

A COOPERFIBRA traz até seus cooperados um dos mais conceituados consultores do mercado internacional de commodities e macro cenário financeiro. PEDRO DEJNEKA, Presidente da AGR Brasil, diretamente de Chicago/EUA, estará em Campo Verde na próxima sexta-feira (26/08) trazendo uma análise com as perspectivas do agronegócio e mercado econômico para o próximo Ano/Safra.

Dejneka é Brasileiro, nascido e criado no norte do Paraná e mora nos EUA desde 1995. Após se formar com honras pela Ohio Valley University em Administração com especialização em Finanças e Investimentos e ingressar no programa de MBA da Marshall University, Pedro iniciou sua carreira no mercado financeiro global com passagem por alguns dos maiores bancos de investimentos do mundo como Merrill Lynch e JPMorgan. Ali definiu sua paixão pelo mundo de commodities como opção alternativa dentro do mundo financeiro, logo focando seus trabalhos neste campo, prestando assessoria à fortes players do agronegócio Americano e Latino Americano.

Pedro Dejneka é hoje referência internacional, quanto à perspectiva para o mercado de commodities e macrocenário financeiro global, e vem há anos prestando serviço de consultoria no assunto para clientes em vários países, principalmente na América Latina. Suas análises são constantemente mencionadas em nomes de peso da mídia nacional e internacional como Reuters, Bloomberg, CNBC, Valor Econômico, Dow Jones, Estado de São Paulo, Canal Rural, Globo, entre outros.

A Cooperfibra utiliza cookies armazenados apenas em caráter temporário a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Cooperfibra.